Com o fim de ano chegando algumas pessoas costumam parar para pensar, rever decisões, avaliar as conquistas, lembrar dos erros cometidos; uns se envergonham e se entristecem mais do que se alegram e comemoram. O porquê de tudo isso é apenas a causa dessas reações ruins com a chegada do fim de ano. As pessoas costumam não pensar muito nas suas atitudes e nas decisões tomadas, só fazem isso quando o final do ano chega e as vezes nem quando isso acontece. O ideal seria fazer uma avaliação semanal de tudo que foi feito, do que foi produzido, dos avanços, das falhas cometidas, do que poderia ser feito melhor, como fazer diferente e se aperfeiçoar na semana seguinte. Se não for possível fazer semanalmente, pelo menos fazer mensalmente, isso resultará num término de ano mais produtivo e animador.
Infelizmente para muitos os anos tem passado e parece que nada mudou, ou pior nada foi realmente alterado em todos os sentidos de sua vida. Nesse caso o final de ano se torna frustrante e demasiadamente triste. Queriam na verdade é começar tudo de novo, como se fosse seu primeiro dia de vida nessa Terra. Quero dizer então que isso é possível e só depende de você mais ninguém.
Começar de novo, mas dessa vez da maneira certa, não é que você não vá mais cometer erros, entretanto haverá um diferencial, você terá Alguém dentro de você para lhe auxiliar, para ser seu Guia, apartir disso você passará a ser diferente também, deixará de ser precipitada e terá mais cautela. Esse Alguém nada mais é do que o Espírito Santo e seu novo caráter será o de Deus.
Nada melhor que assim como o ano vai ter uma virada, passar de 2011 para 2012, termos uma virada também na nossa vida, dentro de nós, poder ver a diferença de verdade, a mudança explicíta.
Quer ter uma virada de vida ainda esse ano? Entrar 2012 melhor que com o pé direito?
Aproveite para buscar o Único que pode te dar vida de verdade, dedique esse final de ano a Deus, reserve um tempo especial para conhecê-Lo, abra mão de suas vontades, faça um sacrifício verdadeiro e veja o Espiríto Santo vim ao seu encontro.


Postar um comentário