O dia começa a escurecer, luzes coloridas se espalham pelas ruas, musiquinhas repetitivas tocam, enfeites dourados, laços vermelhos, peru, mesas decoradas ao extremo, ceia, drinques, árvores enfeitadas... Tudo isso marca o conhecido Natal. Rios de dinheiro são gastos em presentes fúteis, comemorações fantasiosas, pois na verdade muitos não tem nada para comemorar, reunisse a família, todos ficam envolvidos naquele "clima de natal", parentes que estavam brigados o ano todo fazem as "pazes" durante a festa mas depois de alguns dias já estão brigados novamente. Todo ano é o mesmo ritual em muitas famílias. Não que ganhar presentes, comer peru, reunir a família, decorar a casa, fazer um jantar especial seja ruim, não mesmo, pelo contrário é ótimo, mas não sejamos hipócritas, o natal nada mais é que um evento comercial, qual é a prova que Jesus nasceu neste dia? De onde vem o papai noel? Quem criou e qual a finalidade da tal árvore de natal? Use o que você tem de melhor: sua inteligência! E pare de uma vez por todas de cultuar algo tão fútil, passageiro e sem noção.
Seja mais esperto que a mídia e hollywood, pratique o ato de pensar mais e evolua.
Hoje pra mim é comemorado o dia mais feliz da minha vida, óbvio que não é por ser natal, mas porque hoje faz três anos que tivi o Melhor Encontro de todos, o dia em que eu me encontrei com Meu Amor, Meu Salvador e Senhor, o dia em que o Espírito Santo passou a habitar dentro de mim e não há dia melhor que este: 24 de dezembro de 2008, uma quarta-feira. Isso aconteceu porque resolvi não me vestir de festa, enquanto o mundo vivia uma festa pagã eu decidi viver uma festa de verdade e diária, conhecer a Deus e tê-Lo em mim! Faça o mesmo hoje, procure se desligar desse mundo, de tudo que esta a sua volta e se encontre com o Espírito Santo, sua vida jamais será a mesma!
Comemore algo notável tenha o Seu encontro com Jesus hoje mesmo, não perca essa oportunidade!
Tenha um feliz dia e um feliz encontro com Deus, ou melhor depois deste dia é que você poderá ser chamado feliz, feliz de verdade!


Postar um comentário