-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Toda criança recebe reclamações por fazer algo de errado em casa ou na rua, os pais ou alguém próxima briga com ela, as vezes ela sai chorando e zangada, mas observe é só passar um tempo que ela esqueçe e vem até que brigou com ela com todo carinho e amor como se nada tivesse acontecido. Sabe porquê isso acontece? Porque ela tem o coração puro, não consegue guardar mágoa tão pouco rancor.
Observe como uma criança acredita e é corajosa: Quando seu pai a coloca em um lugar alto e diz: "Vem, se joga, eu tô aqui!" E ela se joga sem duvidar, sem pensar duas vezes, ela vai toma iniciativa, confia. Tem exemplo melhor do que esse para nós? Ela toma essa atitude porque sabe em quem está confiando, ela faz isso porque seu coração não conhece a dúvida.
Pense agora como uma criança é sincera, não esconde nada. Pergunte alguma coisa a uma criança de 3 a 5 anos sobre algo que aconteceu e ela te dirá tudinho mesmo que isso seja 'segredo' ou algo que ninguém podia saber. Toda criança nessa idade é super sincera, não consegue esconder as coisas, sabe porquê? Porque ela não sabe o que é mentira, porque ela só conhece a verdade.
Crainça é assim por ser pura, inocente, de coração bom e sublime, por isso então Deus diz:
"Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus." Mateus 18:4
É preciso ser como uma criança para poder ver a Deus, é necessário ter um coração puro, uma mente limpa, deixar de conhecer mentira e falsidade, saber perdoar, ser sincero, ter um olhar sem mácula. Só assim será possível conhecer a Deus de verdade! Voltar a ser criança de coração é ter a natureza de Cristo!

0 comentários

Como Conquistar um Homem