-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Quem me segui no twitter (segue lá _Bellss) já deve ter visto que  falei que estaria ausente por 21 dias de todas as redes sociais, e hoje vou explicar o motivo. O blog graças a Deus tem crescido, com um número significativo de visitantes diariamente, uma quantidade maior de pessoas que acompanham e comentam, então por isso venho esclarecer em consideração a vocês.
Aos leitores que acompanham o Intrépida a mais tempo deve ter visto que não é a primeira que isso acontece. Como já sabem , e eu procuro sempre deixar isso bem claro, não sou uma pessoa religiosa, religião é uma das coisas que mais detesto, mas preservo acima de tudo um relacionamento íntimo com Deus e por esse motivo estou fazendo pela terceira vez um propósito chamado Jejum de Daniel, que se trata de uma abstinência total de todo tipo de entretenimento, como novelas, filmes, televisão, músicas, internet, redes sociais, incluindo também informações, jornais, telejornais, rádio, revistas e afins. Com objetivo de obter a limpeza e purificação da mente para uma maior ligação com Deus, visando o recebimento do Espírito Santo e para quem já O tem receber uma renovação.
Para esclarecer melhor esse propósito, ele não é exclusivo para determinado grupo de pessoas ou denominação, muito pelo contrário, o Jejum de Daniel é para todos aqueles que almejam e desejam estar mais perto de Deus, sacrificando e renunciando 21 dias para alcançar uma virada de vida com essa virada de ano, simplesmente imperdível, quem deseja saber mais é só acessar esse site ou visitar a página do Jejum de Daniel no facebook.
Além de todo o sacrifício também realizaremos algumas tarefas durante cada dia para melhor aproveitamento, veja como funciona e a primeira tarefa. O Jejum de Daniel começou ontem dia 11 de dezembro e encerra no dia 31.
Eu estou dentro com toda força e você vai ficar de fora?

Ressaltando a exceção do blog, que continuarei a postar normalmente.


0 comentários

Como Conquistar um Homem