-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Este ano de 2011 pra mim foi recheado de filmes bons e excelentes, com isso resolvi fazer uma breve retrospectiva dos melhores filmes desse ano. Totalmente fora de ordem de estréia e aleatório.
Vamos então a primeira lista:


Eu sou o número 4

 Título Original: I am number four

Gênero:Ação/Ficção científica
Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça.
*Meu ponto de vista: Quando fui assistir esse fime no cinema não conhecia a história tão pouco tinha visto o trailer, fui 'testar' mesmo pra ver se era bom e gostei muito, apesar de ter uma história bem clássica e clichê, surpreendeu pelo seu desenrolar contagiante.
Trailer: Assistir

Transformers - O lado oculto da Lua
Gênero: Ação/Ficção científica
Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação para pegar os Decepticons e se vingarem da derrota de 2009, em Transformers: A Vingança dos Derrotados.
Eles se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai intervir e ajudar seus amigos robôs.
*Meu ponto de vista: Essa saga entre Autobots e Decepticons já teve direito até a um post especial aqui, é simplesmente um dos meus filmes favoritos, tanto pela mensagem que ele passa quanto pela ação que ele trás. De todos os três já lançados esse não foi o melhor de todos mas não deixou de ser emocionante e bem feito.
Trailer: Assistir

Thor 
Gênero: Ação/Aventura
Sinopse: A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.
*Meu ponto de vista: Não gostei muito do desenrolar da história, a meu ver poderia ter sido mais trabalhada, no entando os atores e a ação do filme ofuscam um pouco o enredo fraco. O final sugere uma continuação e espero que se houver Thor 2 que seja melhor que o primeiro.
Trailer: Assistir.

Enrolados 
Título Original: Tangled
Gênero: Animação
Sinopse: Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.
*Meu ponto de vista: Primeiro filme que assisti em 3D e foi demais e não me arrependo, a produção do filme soube a proveitar bastante todos os recursos disponibilizados pelo 3D. A única coisa que deixou a desejar foi Luciano Huck dublando o Flyn Ryder, mas dá pra relevar essa falha. Toda a história foi super bem contada, além de trazer uma diversão nada forçada.
Trailer: Assistir


Qual desses você já assistiu? Qual o melhor? Deixe sua opnião nos comentários.

0 comentários

Como Conquistar um Homem