Continuando nossa Retrospectiva dos melhores filmes deste ano.
Com certeza o Brasil esteve em muita evidência no mundo em 2011 por causa de alguns filmes que foram filmados em terras brasileiras, o que trouxe muita visibilidade para o nosso país.
Vamos ver a segunda lista:
Rio
Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.
*Meu ponto de vista: Esse filme não foi filmado no Brasil, mas foi vivido pelos personagens animado na cidade do Rio de Janeiro, a história parece bem legal e eu sou fã de animações, essa em especial por tratar de um tema muito importante que é a extinção de animais. Enfim, eu ainda não assistir esse filme mas pretendo ver em breve.
Trailer: AssistirVelozes e Furiosos - Operação Rio
Título Original: Fast Five
Gênero: Ação
Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram.
*Meu ponto de vista: Adoro Velozes e Furiosos, ação, carros velozes e estilosos, atores lindos e talentosos, velocidade, perseguição, Vin Diesel, tudo que eu gosto em um só filme. Pra mim todos os filmes estrelados por Vin Diesel são demais, então sou suspeita pra falar, mas fora isso o filme tem tudo pra ser bom, também por ser uma continuação aos outros filmes e ter sido rodado boa parte no Rio de Janeiro. Infelizmente ainda não assisti ele inteiro, só vi o final que está perfeito, mas já está na minha lista.
Trailer: AssistirAmanhecer - Parte 1
Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
Gênero: Drama/Fantasia/Romance
Sinopse: Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.
*Meu ponto de vista: Não apenas por ser fã da saga, mas tenho que adimitir que esse filme especificamente foi o melhor do ano. Confesso que o último antes desse (Eclipse) foi de péssima qualidade e produção, mas Amanhecer superou todas as espectativas e quase por um triz não ficou melhor que o livro. A história é fantástica e Bill Condon soube trazer muito bem a trama para as telonas, devia ter sido ele o diretor dos outros também. Breaking Dawn - Part 1 foi o melhor filme da saga até agora, depois dele vem New Moon. O filme ainda está em cartaz, então corre lá e tire suas conclusões sem pré-conceitos, ok?!
Trailer: 1 - 2
Fast Five e Breaking Dawn teve cenas filmados no Rio de Janeiro e Rio teve a maior parte de cenas vividas no RJ também, só que em animação, com direito a divulgação com os atores aqui no Brasil.
Então gostou dos filmes? Qual já assistiu e qual o melhor dos três? Divida sua opnião com a gente!!
Trailer: 1 - 2
Fast Five e Breaking Dawn teve cenas filmados no Rio de Janeiro e Rio teve a maior parte de cenas vividas no RJ também, só que em animação, com direito a divulgação com os atores aqui no Brasil.
Então gostou dos filmes? Qual já assistiu e qual o melhor dos três? Divida sua opnião com a gente!!




Postar um comentário