-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Normalmente quando se pergunta a alguém se ela tem fé em Deus a resposta com toda certeza será: "Sim, eu creio em Deus!" ou "Sim eu tenho fé em Deus!" Mas algo que eu sempre questiono é : O que essa "fé" tem trazido para sua vida? O que diferencia você que diz ter fé para alguém que não tem fé?
Eis a questão, mas o problema é que muitos realmente tem fé, por menor que seja, não importa o tamanho da fé, mas importa crê sem duvidar e principalmente crê com confiança. Além da confiança ser uma qualidade de fé, trata-se também de uma condição de fé. Confiar significa crer 100%, ir além.
Confiança significa: Sentimento de segurança, de certeza, tranquilidade.
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR
Jeremias 17:7
 "Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR " Jeremias 17:7
"Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" Jeremias 17:5
Assim é e assim será até a consumação dos secúlos, é algo simples que pode parecer muito fácil mas requer disposição e entrega total, confiar em Deus em qualquer circunstância coloca-O na "obrigação" de honrar a nossa fé e de atender a nossa necessidade! Pense nisso!

0 comentários

Como Conquistar um Homem