Como se vê hoje em dia falando sobre 'pecado' uns ironizam, outros chacotam, alguns nem ligam, e mais outros se esforçam para não cometê-los. Mas a verdade é que não somos perfeitos, com isso muitos pensam que temos que errar mesmo e não tem jeito, mas devemos sempre está em busca de melhorarmos e nos aperfeiçoamos! Contudo nos preocupamos muitos, pelos menos os que usam a inteligência, em não errarmos, mas isso não é tudo, infelizmente fraquejamos e erramos, o que não devia acontecer mais aconteçe. Entretanto já temos a solução para isso: o perdão de Deus atráves de Nosso Salvador Jesus!
Mas o que vem depois? Somos perdoados e nada acontece? Não, a verdade não é essa, existe uma lei natural que não pode ser renegada: ' Tudo que se planta, colhe ', ou algo parecido, o fato é que tudo que fazemos hoje, que plantamos no presente, sendo certo ou errado, bom ou ruim, colheremos num futuro bem próximo e é inevitável!
"...porque tudo o que o homem semear,
isso também ceifará. "
Gálatas 6:7
Gálatas 6:7
É um alerta para todos que estam nem aí: todo erro tem consequência! E a consequência do erro é muito ruim, é pior do que imaginamos, somos perdoados sim, mas como foi dito acima: "... tudo o que o homem semear, isso também ceifará."
Essa verdade se encaixa desde pequenas atitudes à grandes atitudes, desde pequenos 'vacilos' na vida a erros irreversíveis, tudo sempre terá uma consequência que não poderá ser mudada.
Pense nisso!
porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
Gálatas 6:7


Postar um comentário