Que grande ilusão é ela se apaixonar por um rapaz já comprometido, pensar que ganha alguma coisa sendo a "outra"; se ilude esperando que um dia ele vai deixar a atual pra ficar com ela.
Isso é o que acontece com muitas jovens hoje em dia.
A coisa é séria, mas de quem é a culpa?
Do rapaz que tentando não resistir a sedução da moça e cede ao desejo? Ou da jovem que se encanta pelo tão belo rapaz, simpático, educado e gentil, que lhe proporciona momentos de tantas alegrias, mesmo sabendo que ele tem namorada, é noivo ou casado? A resposta é: de nenhum dos dois, são apenas vítimas.
Para seus amigos se ele não "pegar" aquela garota que está "dando mole" do outro lado da pista, não é homem suficiente ou começão a zuação alegando que ele se deixou colocar uma coleira sobre si.
Para suas amigas: "- Você não tem nada a perder, vai lá aproveita, afinal ele tá afim de você, não deve gostar tanto assim da namorada dele."
E então eles se deixam levar por isso, perdem parte de seu valor por simplesmente adotarem aos valores desse e a sua conduta controversa com valores completamente invertidos.
Homem que é homem de verdade não precisa provar isso "ficando" com todas as mulheres que lhe aparece na frente, não precisam enganar suas namoradas ou esposas, mesmo amando-a, por um simples prazer momentâneo. O homem de verdade é aquele que é leal, fiel e companheiro, aquele que não tem segredos com sua companheira, que permaneçe íntegro e não se corrompe mesmo sendo a todo instante tentado, ele resiste! Esse sim é o verdadeiro, lindo e fiel, ainda assim humano, tentado, sabe que a carne é fraca, mas que é possível resistir aos seus desejos, esse é o real conqusitador que toda mulher se apaixonaria e admiraria, com seu valor em imensa estima.
A mulher desejada não é aquela que quando passa todos olham, com uma minissaia e de decote, mas sem dúvida aquela que se dá o valor, que em primeiro lugar de respeita e quando aparece um homem em sua vida o qual ela julga ser ideal mesmo sendo comprometido, ela ainda ssim estando apaixonada e envolvida, não nega seus príncipios e simplesmente o evita.
Quantas e quantos não já foram enganados pelos seus próprios desejos, quantos não já sofreram, com certeza milhares, famosos e anônimos. O coração do homem é extremamente enganoso e perverso, por mais que seja difícil nessas horas: use sua inteligência, porque isso poder doce no ínicio mas seu fim é amargo e apenas ilusão!


Postar um comentário