O que dizer para conquistar uma LÉSBICA?

Vou apresentar uma ferramenta de sedução chamada rotina, que nada mais é que uma frase ou história que você memorizou após contá-la diversas vezes.Sabe aquela boa piada que sempre que você conta, todos caem na risada? Ela é um exemplo de rotina, porque após repeti-la inúmeras vezes você se tornou muito bom em contá-la. Mas rotina é um conceito mais abrangente, que inclui qualquer história, frase ou brincadeira que você memorizou.
Adaptamos o uso de rotinas para serem usadas na conquita de mulheres. Você precisa de algo que seja interessante e ao mesmo tempo desperte o interesse da mulher. Nada de chegar igual a toda sapata, “Posso te conhecer?”! Em primeiro lugar um sapata de atitude não pede permissão a mulher alguma. E sem falar que você precisa se destacar das outras.
Vou apresentar 3 formas bem simples e naturais de se iniciar uma conversa com uma mulher:
1) Oi.Apesar da simplicidade, é impressionante como um “Oi” confiante traz bons resultados. Lembre-se de ter um sorriso, contato visual e uma postura corporal adequada. Se você for tímida e tiver muita dificuldade em começar, diga “Oi” a pelo menos 5 mulheres por dia, que já será um começo.
2) Olá, pessoal! Vocês podem me dar uma opinião feminina?!Mulher adora ajudar os outros, e pedir uma “opinião feminina” a deixará curiosa. Peça a opinião de acordo com o que achar mais conveniente. Se estiver num shopping por exemplo, peça ajuda para comprar um presente para sua irmã. Pergunte com um certo tom de afirmação.
3) Hey, o que é isso que você tá bebendo?Para uma festa, faça essa pergunta e assim que ela responder tenha uma história interessante para contar. De preferência uma que você já contou diversas vezes para os seus amigos e que todos gostaram. Apenas duas coisas. Atenção no momento da transição, para não parecer que está contando uma história nada a ver com o assunto. E outra coisa. Não vai fazer essa pergunta se for óbvia a resposta. Se ela está segurando uma taça de champagne e você pergunta o que ela está bebendo, você parecerá sapata retardada.
Antes de você sair de casa e abordar as mulheres, preciso te contar mais uma coisa muito importante:
O que sai da sua boca representa apenas 7% da comunicação humana.
Sim, os números estão certos e eu não chutei essa estatística. Esse dado é de uma pesquisa realizada por Albert Mehrabian ainda na década de 1950. Segundo esse estudo, os outros 93% da comunicação é composto inteiramente pela comunicação não-verbal, ou seja, linguagem corporal e voz. Portanto não basta que você decore algumas rotinas. Sua linguagem corporal, através de postura, gestos, olhar, sorriso e voz devem estar congruentes com sua comunicação.
Estes foram apenas alguns exemplos de como iniciar uma boa conversa, com a intenção de conhecer, e quem sabe, conquistar uma gata. Procure ser o mais natural e espontânea possível que as mulheres vão adorar.
Boa sorte sapatinhas...
Postar um comentário