Você tem medo de dizer "Eu te amo? Este garotinho não. Como na descrição do vídeo, nossa vida é definida pelo MEDO ou pelo AMOR. Vamos aprender mais com as crianças neste 12 de outubro, vamos aprender a ser mais sinceros, vamos aprender a não ter vergonha daquilo que sentimos, pois no fim das contas todos nós somos uma criancinha apaixonada entre os corredores da escola da vida.
Feliz dia das Crianças!


Postar um comentário