Disse Aslam à Lúcia, em As Crônicas de Nárnia: Princípe Caspian.
Quando se deseja que algo bom aconteça de novo, teimamos em imaginar que seja da mesma maneira que foi da primeira vez. Almejamos viver aquilo outra vez na mesma intensidade.
Mas Deus não age assim. Ele vive, Ele é real. Tem Vida, Personalidade Própria, não é fruto da imaginação de um homem e nunca age da maneira que pensamos. Ele é Único e Autêntico!
Cada instante é único, é inédito, não dá pra acontecer tudo do mesmo jeito que aconteceu antes, tem que ser diferente.
Deus só vem ao nosso Encontro quando formos ao Encontro d'Ele, Ele só se manifesta quando manifestamos nossa fé n'Ele. Ele só age se desejarmos de verdade e deixarmos Ele agir.
Deus é assim, não é da mesma maneira sempre, verdade é que Ele sempre vem a nosso socorro, está sempre ali à espera de um chamado seu, aguardando seu pedido, esperando por você, basta tomar uma decisão, QUERER E CRÊ !


Postar um comentário