-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Somente um tolo aprende com seus próprios erros. 
O sábio aprende com os erros dos outros.” 
Otto Von Bismarck

Simplemente é uma questão de inteligência. Não se trata de ser egoísta, arrogante ou soberbo. Os erros dos outros estão aí única e exclusivamente para isso, para aprendermos e não fazermos igual.
Exemplo prático disso é o conselho dado por nossos pais, uma das raras pessoas nesse mundo que se importam de verdade com agente, eles já tiveram nossa idade, já viveram o que vivemos e sabe muito bem as consequências de decisões duvidosas que resolvemos tomar. Eles nos aconselham e dão exemplos de suas próprias histórias que se fizermos dessa forma não dará certo, mas temos a teimosia de fazer assim mesmo, acreditando não sei em quê, que se fizermos do nosso jeito não vai acontecer a mesma coisa, conclusão errada, porque logo lá na frente acontecerá igual.
Da mesma forma uma amiga ou um amigo que está indo no caminho errado e você tenta mostrar a ela ou ele que não é por aí e mesmo assim ela (ele) insiste. Todavia quando agente se depara com uma situação parecida tem a presição de cometer o mesmo erro sem ao menos pensar no que está fazendo. Por isso digo e repito não pense duas vezes somente, pense várias vezes não com seu coração mais com sua mente e só depois tome uma decisão. 
Analise, não cometa os mesmos erros só para depois dizer é com os erros que se aprende, seja inteligente, alguem já cometeu esse erro, alguém já foi por esse caminho e se deu mal, não queira ver por você mesmo, porque você já viu essa história com alguém e conhece bem o seu fim, pense! Aprenda com os erros dos outros e evite sofrimento em sua vida.

0 comentários

Como Conquistar um Homem