-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Sabe gentem, esses últimos dias o tema solidão me tocou profundamente, fiquei pensando na quantidade enorme de pessoas que são solitárias, e pensando naquelas pessoas que mesmo estando rodeadas de um monte de gente, ainda assim se sentem sozinhas.

Já ouviu isso? "Sozinha no meio de uma multidão"?

Acho que todo mundo já sentiu isso, pelo menos um pouquinho. O tema solidão ficou ainda mais forte quando eu estava vendo A Fazenda (sim, eu vejo A fazenda, e daí?). A Monique Evans (Sim, ela está participando pela 2ª vez) começou a chorar do nada no meio de uma festa que estava acontecendo no Reality e disse uma frase que faz agente pensar:
"- Estou há muito tempo sozinha. Meus filhos já são grandes, eu queria ter alguém. Já tive muitos homens que queriam cuidar de mim, mas eu nunca deixei. Sempre fui muito independente."
No minuto 11:08 o desabafo completo de Monique

Vocês devem estar estranhando eu citar a Monique Evans, mas reparem só em como ela era quando começou a fazer sucesso na década de 80:

Perguntei aos meus Pais se era ela mesma, eles me disseram que ela era tão bonita que poderia ter o homem que quisesse e que todo mundo adorava ficar perto dela, ia a muitas festas, desfilava no carnaval e tirava muitas fotos.

Não venho aqui julgar a Monique, eu não conheço bem a vida dela para fazer afirmações, porém quantas mulheres famosas tem essa triste sina: começam lindas e veneradas, namoram com os homens mais bonitos e desejados do Brasil e até do mundo, mas os anos passam, a idade chega e os filhos crescem... Muitas dessas mulheres até construíram boas carreiras, tem uma boa situação financeira, mas a vida sentimental...

É gentem, beleza não é tudo, nem dinheiro, nem poder porque no fim das contas todas querem aquilo que a Monique, agora, procura: Alguém para cuidar da gente e de quem agente também cuide.

Leila Lopes é um exemplo bem mais trágico, e não, não estou falando da Leila Lopes Miss Universo, mas sim daquela que foi tão bonita, teve tantos amores, mas no fim da vida teve de fazer filmes pornôs e morreu sozinha (ela se matou), sentia medo da dor e da velhice.

Leila Lopes em entrevista tempos antes de morrer

Solidão faz parte da vida, mas acho que o que realmente importa é fazer da solidão uma oportunidade de refletir sobre o rumo que tomamos na vida, sabe, a gente não pode deixar a vida passar sem nem estar aí para ela, é como uma frase que eu ouvi em um desenho animado:
"Você faz a escolha errada, e no final, não fica com nada."
Não escrevi tudo isso aqui para deixar vocês tristes, isso funciona como um alerta. Encalhada, Solteira, Casada... são só títulos, amar e ser amada vai acontecer na vida de todo mundo, acreditem, e vai ser lindo, mas vamos pensar melhor se não estamos deixando o amor escapar das nossas mão nos preocupando com coisas que nem são tão importantes. Enquanto há vida, há esperança, e sim, a Monique ainda tem chances de ser muito feliz, todas nós temos e é por acreditar nisso que eu escrevo este blog.

0 comentários

Como Conquistar um Homem