Como reatar seu relacionamento LÉSBICO?

Às vezes só nos apercebemos que “aquela” é realmente a mulher com quem queríamos estar quando cometemos o erro de acabar.
Como é que podemos voltar atrás?
Antes de mais nada é necessário perceber se ela ainda está interessada ou não. Alguns sinais que podem indicar que ela não a esqueceu:
- Sempre que a vê fica nervosa, desajeitada, sem conversa… Isto quer dizer que você ainda mexe e afeta.
- Ela ainda lhe telefona por razões sem importância? Não se engane a pensar que é por continuarem amigas. Se ela lhe telefona é porque pensou em si, ou porque sente saudades da sua voz.
- Sabe que ela anda a perguntar por si a amigos vossos. Isso é um sinal que ela ainda não a esqueceu.
- Ela anda com alguém muito parecido consigo? Então quer dizer que ainda está na cabeça dela.
- Reparou que ela ainda frequenta os vossos locais favoritos, os vossos locais românticos: bares, praias, discotecas… Tudo isto em busca de memórias de vocês os duas.
- Antes de reatar defina bem as suas prioridades, defina bem as suas necessidades, e aquilo em que acredita.
- Pense em tudo aquilo que deu errado com vocês e fale com ela de forma a não voltarem a cair nos mesmos erros.
- Pense bem se ela é realmente digno do seu amor e do vosso retorno.
- Engula o seu orgulho e dê o primeiro passo: telefone, vá aquele café onde ela toma sempre o café da manhã, ou àquele parque onde ela costuma correr.
- Antes de estar cara a cara com ela altere qualquer coisa no seu visual. Estudos em psicologia do relacionamento provaram que este pequeno ato leva o parceiro a entender que houve uma mudança real. E mais… assim sempre aparece mais bonita para ela ver o que perdeu!
- Perceba se estão ambas em sintonia para voltarem: não é voltar ao que tinham, é iniciar algo muito melhor.
- Tenham uma grande conversa inicial. Uma conversa em que coloquem tudo em pratos limpos para não ficar nada por dizer. Assim começam algo “sem roupa suja”.
- Leve as coisas com calma e iniciem a vossa relação com calma. Se não a tendência é voltarem aos mesmos stresses de antigamente.
BOA SORTE MENINAS...
Postar um comentário