" Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós."
Tiago 4.8a
" E buscar-me-eis, e me achareis,
quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jeremias 29.13
Imagine só conhecer intimamente o Deus que criou o céu e a terra? Que criou com toda perfeição o mar, o infinito, as maravilhas da natureza? Conhecer o Deus Todo-Poderoso que abriu o mar vermelho, fechou a boca dos leões, ressuscitou Seu Próprio Filho dos mortos? Imaginou?
Imagine agora Ele falar pessoalmente com você, bem pertinho, ao pé do ouvido, imagine Ele dentro de você, conversando com você, te ensinando a cada dia, te guiando. Imagina só se não ia arrebentar!
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis;
batei, e abrir-se-vos-á."
Mateus 7:7
Pois é eu garanto, isso é possível! Posso dizer que O conheço, sei o Deus que sirvo e Ele quer que você O conheça também!!
" Por isto saí ao teu encontro
a buscar diligentemente a tua face, e te achei."
Provérbios 7:15


Postar um comentário