Nem tudo são flores para os casais apaixonadinhos e chatinhos que quase se engolem no meio da rua tentando te passar a mensagem: somos mais felizes que você, boboca!
Algumas vezes, as coisas não saem tão bem quanto alguns planejavam e assim nascem os épicos Pedidos de Casamento Fail!
Só um aviso antes das críticas: acredito no amor com todas as minhas forças! E, não, não estou sendo sarcástica, e nem tentando ser hipócrita, é verdade, o amor existe e está aí para que todas as pessoas se deliciem com ele, nem que seja em pequenas porções: nas famílias, nos sorrisos das crianças ou naquele pequeno momento quando você diz Obrigada a uma pessoa desconhecida na rua e a faz perceber que nem sempre a alma humana é tão seca quanto algumas Senhoritas Encalhadas tentam demonstrar.
Porém não posso me furtar ao meu dever como Encalhada-mor:
Hoje não é um dia muito agradável para mim.
Vou ali me entupir de brigadeiro e já volto!
Quem sabe no ano que vem né?
PS: Sim, eu vi o vídeo da música Eduardo e Mônica que a Vivo fez. E não, não vou colocá-lo aqui no blog, pq não aguento mais ouvir sobre esse casal meloso!
PS: Sim, eu vi o vídeo da música Eduardo e Mônica que a Vivo fez. E não, não vou colocá-lo aqui no blog, pq não aguento mais ouvir sobre esse casal meloso!



Postar um comentário