Esta semana eu tive um dia daqueles, acordei atrasada para o trabalho, meu cabelo parecia um algodão doce, e eu tinha chegado tão cansada no dia anterior que não limpei direito a maquiagem do rosto e acordei parecendo um PANDA.
Ou seja, eu estava começando muito bem o meu dia. Quando estava quase pronta para sair, meu pai me liga:
PAI: - Bom dia minha princesa!!!!
EU: - Oi pai... (voz de tédio)
PAI: - Minha filha, me faz um favor?
EU: - (lá vem..) Faço sim pai.
PAI: - Imprime aquela boleta e paga pra mim?
EU: - (Saco!) Claro Pai....
E lá fui eu imprimir a bendita da boleta... Fiquei séculos para imprimir aquele troço. O papel enroscou na impressora, falha na impressão, a boleta saiu cortada, enfim, uma Via Crucis!
Depois de ter gasto um zilhão de folhas e ter ajudado a destruir a floresta amazônica, consegui imprimir a bendita boleta.
Mas, primeiro eu tinha que passar no trabalho para pegar o dinheiro. Para quem está meio perdido eu trabalho com os meus pais e até que eles me pagam direitinho...
Pois bem, chegando no prédio onde eu trabalho, eis que um casalzinho nojento e grudendo estava entrando no elevador; o porteiro até fez a gentileza de segurar a porta para mim, mas eu pensei com meus botões:
Srtª Encalhada + Casal Grudento+Elevador
= Constrangimento Master e ânsia de vômito
Gentem, nunca pensei que existisse um registro de Forever Alone real! hahahahaha
Resultado: subi de escada! Como só são 2 andares nem foi tanto sacrifício.
Passei no escritório, peguei o dinheiro e fui para o banco. No meio do caminho começou a chover, mas a essa altura do campeonato eu nem me importei.
Foi aí que o dia deu uma reviravolta espetacular:
Cheguei no banco. Surpresa! Não fui barrada na porta giratória. Perguntei a um guarda super gatinho onde eram os caixas e quando ele apontou me indicando o local, entrei em Estado de graça:
NÃO
TINHA
FILA!!!!!!
Paguei minha boleta sem nenhum problema. Antes de pagar eu até dei uma explicada para a caixa que a boleta poderia ter algum problema, porque a impressão foi feita ás pressas, mas ela então me disse que a impressão estava ótima e que o código de barras estava perfeito.
Eu fiquei tão maravilhada com a agência que decidi mudar de banco (é, eu tenho conta em um outro banco que tem uma agência que parece mais uma caixa de fósforo e com filas absurdas).
Fui então perguntar a uma dessas mocinhas que ficam com a camiseta escrita "posso ajudar?" como eu poderia abrir uma conta nequele banco, foi então quando ela apontou para a mesa ao lado e me disse:
- Fale com o gerente, ele vai te orientar melhor sobre a conta...
*Câmera lenta enquanto me viro para o gerente*
Era um Deus Grego!!! Lindo!!!!! Maravilhosérrimo!!!! Que veio todo gentil me atender:
- Pois não Senhorita, em que posso ser útil.
Ele sabe o meu nome! (Tá bom, eu zuei!)
O gerente gatíssimo foi todo educado me explicando o que eu precisava para abrir a tal conta.. e até me perguntou se eu queria abrir a conta na hora e talz... Eu disse que não que ainda tinha coisas para resolver no meu antigo banco..
Fui toda feliz para o trabalho, porém quando eu olhei para o espelho no elevador me deparei com uma cena deplorável: A chuva tinha acabado com o meu cabelo, borrado a minha maquiagem e eu tinha ido com tanta pressa para o banco que estava suada e com duas pizzas nas axilas! AI QUE NOJOOOOOO!!!!
Será que o gerente gatíssimo percebeu alguma coisa???
Das duas uma: ou ele é muito simpático, ou o banco está precisando mesmo de novos clientes...
Vai saber né?





Postar um comentário