-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

NESTES TEMPOS...

Postado por Unknown | 20:19




Entristece-me

viver nestes tempos

em que sentimentos nobres

como o amor e amizade

estão sendo banalizados;



*****


tempos em que o egoísmo

e a hipocrisia

se alastram com tal intensidade

destruindo valores essenciais,

como a verdade;


****

tempos em que o "ter"

é mais importante que o "ser",

onde exalta-se a beleza da matéria,

e despreza-se a nobreza da alma;



****


Entristece-me

viver nestes tempos,onde presenciamos

o ser humano, tornar-se desumano

não valorizando o bem maior

que Deus nos deu:

A Vida.



****




Regina Azenha

0 comentários

Como Conquistar um Homem