-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------













LINDA MÚSICA.


Tudo pode acontecer se temos uma fé

Tudo fica lindo quando a gente quer

A nossa história foi escrita por mãos de Deus

Que edificam o nosso amor, dia após dia

Nós dois, um sonho que era tão distante

Nós dois, aqui nesse altar brilhante

Nós dois, pra trilhar só um caminho e vencer







Imagine você e eu,

Alcançando o melhor de Deus

Imagine você e eu,

Sendo alvo das bênçãos de Deus

Imagine você e eu, superando os dias maus

Isso não é um sonho, pois em Deus,

Tudo isso se faz real



********************************


Composição: Anderson Freire

http://letras.terra.com.br/cristina
-mel/

0 comentários

Como Conquistar um Homem