-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------



A igreja católica é contra métodos contraceptivos, e é por isso que muitos não conseguem fazer um planejamento familiar bem sucedido. E com isso aumenta a pobreza e miséria no mundo inteiro, porque, quanto mais filhos se tem, aumentam as despesas e gastos em uma casa, e muitos não têm uma condição financeira estável para poder suprir as necessidades de uma família grande. Isso é um erro gravíssimo.
Para acabar com a fome e a miséria no mundo, não depende somente do governo, mas de um planejamento familiar bem sucedido. E esse planejamento não é possível sem o uso desses métodos.


Ao invés da igreja católica e outros condenarem o uso desses métodos, deveriam pregar contra a promiscuidade e a imoralidade que existem no meio deles, que é um pecado, e que também tem contribuído com o aumento do nascimento de crianças carentes no mundo, sem os pais terem a mínima condição de sustentar essas crianças e com isso aumenta o numero de crianças nas ruas, em orfanatos, abrigos, etc, aumentando assim o número de uso de drogas e marginalidade.


Isso é uma hipocrisia muito grande da Igreja Católica e de muitos que são contra esses métodos. Eles pregam contra o uso desses métodos, mas não pregam contra a pedofília que é pecado. A prática entre padres é muito grande. Você acha que Deus fica satisfeito em ver tantas crianças passando fome porque os pais tiveram filhos sem condições de sustentá-los? Negativo. Deus não se agrada disso.


A solução está em conscientizar os casais a usarem os meios contraceptivos, e também, pararem de trocar de parceiros, como a bíbia diz: “Quanto ao que me escrevestes, é bom que o homem não toque em mulher; mas, por causa da impureza, cada um tenha a sua própria esposa, e cada uma, o seu próprio marido.” (1 Co. 7:2 )


Os pais deveriam orientar os filhos adolescentes a usarem os métados contraceptivos, desde de cedo, já que não podem controlar a vida sexual deles, sabemos que a relação sexual antes do casamento é pecado, mas as pessoas que não são cristãs, vivem tendo relações sexuais da maneira que bem entendem. Por isso para a adolescente não ter uma gravidez indesejada, ou se contaminar com doenças sexualmente transmissíveis, os pais devem orientá-las a se previnir usando presevativos.


Deveria ter uma campanha em massa, tanto na escola, na televisão e em casa, a respeito do uso de preservativos, até mesmo por causa do vírus da Aids. Hoje eu vejo jovens de 12, 13, 15, 16 anos grávidas, o que vai ser da vida delas e desses crianças? Assim como engravidaram, poderiam ter pego Aids.


Os Jovens deveriam pensar duas vezes antes de irem para cama com alguém, para que depois eles não venham colher os frutos do sofrimento. Perder a sua juventude, engravidar para depois querer abortar, ou morrer de Aids, quando não viver na dependência de coquetéis para sobreviver o vírus. É melhor previnir do que sofrer as consequência depois. Porque cada um colhe os frutos dos seus atos.


A Bíbia diz que: "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. "(Gl. 6:7)


Existem varios métodos contraceptivos, ou métodos definitivos, como a laqueadura ou a vasectomia. Esses métodos são mais práticos e seguros, e não trazem riscos. O governo deveria capacitar os hospitais púbicos para fazerem esses procedimentos cirúrgicos definitivos, para a população carente. O planejamento familiar é fundamental na vida do casal, todos devem fazer da maneira que achar melhor.


Não é pecado usar métodos contraceptivos. Errado é ter um monte de filhos e deixá-los passar necessidade e privações ou deixar morrer de fome.


A Bíblia não faz nenhuma referência com respeito a o uso desses métodos.
“Um faz diferença entre dia e dia; outro julga iguais todos os dias. Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente.” A fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus. Bem-aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova.”


Paula Ricci
....................................................
CONHEÇA OS MÉTODOS CONTRACEPTIVOS DISTRIBUÍDO GRATUITAMENTE PELO SUS


PRESERVATIVO MASCULINO, PRESERVATIVO FEMININO, DIU, DIAFRAGMA, PÍLULA ANTICONCEPCIONAL, PÍLULAS DE EMERGÊNCIA, ANTICONCEPCIONAIS INJETÁVEIS.


MÉTODOS DEFINITIVOS TAMBÉM É GRATUITO PELO O SUS, TANTO PARA HOMENS COMO PARA MULHERES.


COM AS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:


A LAQUEADURA É A CIRURGIA REALIZADA NA MULHER QUE É PRECISO INTERNAÇÃO HOSPITALAR E ANESTESIA E, POR MEIO DO SUS, SÓ PODE SER FEITA POR MULHERES COM CAPACIDADE CIVIL PLENA E MAIORES DE 25 ANOS OU QUE TENHA DOIS FILHOS VIVOS.


JÁ A VASECTOMIA É UM PROCEDIMENTO FEITO NO HOMEM QUE NÃO PRECISA DE INTERNAÇÃO E DURA MENOS DE 30 MINUTOS. NO SUS, PODE SER FEITO POR HOMEM COM MAIS DE 25 ANOS E MAIS DE DOIS FILHOS VIVOS. VALE LEMBRAR QUE, APÓS A VASECTOMIA, O HOMEM CONTINUA TENDO UMA VIDA SEXUAL NORMAL.


Folha Universal


0 comentários

Como Conquistar um Homem