-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Hey! Eu voltei! Tudo bom com vcs? Graças a Deus eu consegui me livrar daquela gripe horrível! Muito Obrigada a todos(as) os(as) leitores(as) gutguts que me desejaram melhoras, Amo Vocês!
Bom, há alguns dias recebi um e-mail de uma leitora pedindo conselhos amorosos, como sempre eu a aconselhei da melhor maneira que eu pude, e acho que deu certo, pois ela me mandou um e-mail de agradecimento e no tal e-mail ela me deu uma sujestão de post maravilhosérrima (inventei essa palavra)!

Virgindade
(Sem neuras!)

Sugerido por: Patrícia dos Santos


É estranho parar para pensar e perceber que a questão da virgindade ainda pode ser um problema para muitas meninas, garotas e mulheres.

Se antigamente o problema era não ser mais virgem, hoje em dia é justamente o contrário: ser virgem é motivo de vergonha pra muita gente.

Veja o relato da própria Patrícia no e-mail:

"(...) Eu tenho uma amiga que MORRE de medo de começar a namorar e o cara perceber que ela ainda é virgem, isso por que ela já tem 30 anos e por isso vive sozinha e não dá chance de ninguém se aproximar até em conversas de amigas ela se esconde e mente (como se tivesse vergonha de si mesma) e por outro lado tem uma outra amiga que vive de sexo kkk, que faz posições e varias outras coisas pra continuar ficando com um cara que não dá valor pra ela."

Que neura gentem! Por exemplo, dia desses, em um blog eu vi uma matéria falando de uma mulher que perdeu a virgindade aos 30 anos. Eu até tinha achado interessante se não fosse a opinião expressa da blogueira em dizer que não entendia como isso era possível e as críticas que fez a tal moça.

Atualmente vemos muitos casos de meninas que engravidam cedo ou de mulheres que são insatisfeitas sexualmente justamente por isso: a obrigação pelo sexo!

A mídia, a sociedade, a própria cultura moderna nos coloca essa situação: sexo é primordial, uma obrigação!
Se antes uma mulher "não-virgem" era achincalhada e até deserdada pelos pais hoje as virgens de mais de 15 anos são vistas com preconceito e ridicularização. Simplesmente parece que o fato de uma mulher esperar para fazer sexo é um erro imperdoável, uma caretice sem precedentes!

Quantos não são os casos de mulheres que só fazem sexo para segurar o namorado, ou para terem o que contar nas rodas de fofocas entre amigas.


Recentemente assistindo o Jornal Hoje (Evaristo Costa lindo!!!!) fiquei assustada com um dado alarmante: em jovens de 13 a 20 anos os casos de Aids tem aumentado! (para saber mais CLIQUE AQUI)

Não vou dar uma de hipócrita e decretar abstinência para eviar DSTs e tal. Mas isso mostra que há muita imaturidade na nossa geração quando o assunto é sexo.

É errado fazer por fazer, fazer por causa dos outros, fazer para ser "descolada"! Fazer sexo só é certo quando é realmente aquilo que você quer! É o momento mais íntimo do ser humano e traz consigo uma carga enorme de responsabilidade!

Não é só revirar os olhinhos de prazer por segundos, é o momento mais sublime do ser humano, que atualmente é encarado como negócio, jogo, troca...

Cada um sabe de si, mas eu acho que vale para todas nós encalhadetes ou não: o sexo é coisa séria!

Você tem o direito de ter quantos parceiros sexuais quiser!
Mas ter consciência de querer cada um deles e de cuidar da sua saúde!

Você tem o direito de dar aquela "prova de amor" para o seu namorado!
Mas ter certeza de que você também quer provar isso!

Você tem o direito de não ter pudores para o sexo!
E se sentir realizada sexualmente!

...e acima de tudo...

Você tem o direito de ser virgem!
E esperar o momento em que você vai se sentir preparada para perder a virgindade!

O mais importante não é ser virgem ou não, mas em todas as situações fazer aquilo que você tem vontade sem medo, vergonha ou obrigação...

APENAS SEXO!


E AGORA PARA VOCÊS:
CLIPE ORIGINAL DE "LIKE A VIRGIN" DA NOSSA DIVA MADONNA!

OBS: A LEITORA PERMITIU QUE SEU NOME FOSSE PUBLICADO NA POSTAGEM

COMENTEM LOGO ABAIXO DE ONDE ESTÁ ESCRITO "MARCADORES"

QUER QUE UMA SUGESTÃO OU "CAUSO" SEU VIRE UMA POSTAGEM AQUI NO BLOG? FAÇA COMO A PATRÍCIA E ENVIE UM E-MAIL COM A SUA IDEIA OU POST PRONTO PARA:
E PARTICIPE DA COLUNA "O LEITOR É QUEM MANDA"!

COMENTÁRIOS "MAAAARAAA" DAS LEITORAS!
(A Opinião de quem lê o Blog)
Atualizado assim que possível
PARTICIPE DESTA DISCUSSÃO VOCÊ TAMBÉM!

Páginas da Minha Vida:

"Mulheres que transam SÒ para estarem dentro de uma roda de fofocas ou para satisfazer ao parceito, para mim são sem personalidade. Eu tenho 20 anos e sou virgem.Não tenho a menor vergonha de dizer isso.Não aconteceu até hoje pelo fato de não ter encontrado um cara confiável.Acho que sexo deve ser feito não com um príncipe encantado ou alguém que você esteja apaixonada, mas sim, com alguém em quem você confie.Eu pelo menos penso dessa forma.Não sonho com uma primeira vez romântica, com um cara que eu esteja amando...nada disso.Basta eu confiar, me sentir segura.Saber que depois da transa, ele não vai sair por aí espalhando para os outros ou rindo de mim. Enfim, acho que isso vai de cada um. bjs"
Dia 05/12 às 00:11

Loira:

"Entre as minhas amigas sou a única que sou virgem ainda. Tenho 20 anos e comecei a namorar a pouco tempo, por mais que confie no meu namorado ainda não estou preparada para dar o próximo passo. O problema é que as outras pessoas não acreditam que uma garota da minha idade ainda seja virgem. Rola um pouco de preconceito, não é pq 99% das garotas da minha idade não sejam que eu também não seja... Bom é isso = D "
Dia 05/12 às 11:53


Vanessa:



"Concordo com tudo que você disse sobre virgidade, e credito que as mulheres não deveriam ter vengonha de serem ou nao virgens, isso é algo que acontece quando a pessoa esta realemnte preparada e segura. 
Muitas meninas acbam perdendo a virgindade muito nova (12, 13, 145 anos) mas acredito que isso seja por falta de amor e dialogo com os pais." 
Dia 09/12

Norma Lúcia 

"Sexo aos 15, 20, 30... o que importa? o momento é de cada um, penso que não se deve ter vergonha de ser quem é, e para isso, é preciso aceitar-se. Bem, o sexo pode ser de todas as formas, jeitos, cada um escolhe o que te faz feliz, mas respeito é o que não pode faltar mesmo. Sexo sem respeito não é sexo. E não há como esperar o respeito do outro sem o autorrespeito. Bem, é tudo! " 
Dia 09/12 às 14:53




0 comentários

Como Conquistar um Homem