Taí um site que é a pura verdade. O lema faz todo sentido:
"A verdade é ácida e o Kibe é cru!"
"A verdade é ácida e o Kibe é cru!"
Confissão: sem idéias para post, alguém pode me dar uma ajudinha????
Mas, porém e todavia até que este "post estepe" pode explicar muito bem o porquê de muitas de nós estarmos encalhadas. Fala a verdade quem não sabe que Bofe odeia quando usamos essa coisinhas aí?
Toque de amiga: vamos prestar mais atenção nos detalhes, como na última foto:
Pé feio + anel no dedo do pé + plataforma + sandalha branca
COMENTEM LOGO ABAIXO DE ONDE ESTÁ ESCRITO "MARCADORES"






Postar um comentário