-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Taí um site que é a pura verdade. O lema faz todo sentido:
 "A verdade é ácida e o Kibe é cru!"
Kibe Loco
Confissão: sem idéias para post, alguém pode me dar uma ajudinha????

Mas, porém e todavia até que este "post estepe" pode explicar muito bem o porquê de muitas de nós estarmos encalhadas. Fala a verdade quem não sabe que Bofe odeia quando usamos essa coisinhas aí?






Toque de amiga: vamos prestar mais atenção nos detalhes, como na última foto:

Pé feio + anel no dedo do pé + plataforma + sandalha branca

COMENTEM LOGO ABAIXO DE ONDE ESTÁ ESCRITO "MARCADORES"

0 comentários

Como Conquistar um Homem