-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Estava eu, enfezadinha da minha vida por causa de um bofe (sim, o Mr.T), quando fui desabafar no Twitter. Recebi um reply MARA da @Tay_guedes do Blog Prato do Dia dizendo o seguinte:

"Homens: seres de outro mundo..."

Concordo Plenamente!!!!!!

Analisem e me digam se essas criaturas não são mesmo de outro mundo!

Normalmente (não é uma regra), homens agem desta forma:

O Bofe termina com você...
...Mas ainda age como sendo seu namorado e dando crises de ciúme.

O Bofe some...
...E se você também não se importar, isso quer dizer que VOCÊ não o ama.

O Bofe adora brincar com suas amigas dizendo que elas são gostosas...
...Mas se você abraça seu primo isso é falta de respeito.

O Bofe te cerca há séculos e quando você acha que finalmente ele vai chegar em você...
...Ele te apresenta a NAMORADA.

O Bofe sai com você com esta camisa...

Legenda para que perdeu o intensivão do CCAA:
"Instrutor de sexo. Primeira aula grátis"

...E dá um chilique se você sair com uma camiseta com esta estampa:

Legenda para que perdeu o intensivão do CCAA:
"50% Solteira"
 
Eu realmente não entendo, os bofes sempre reclamam que nós somos complicadas, não são eles que são limitados demais?

Sem contar que Bofe (que quase sempre nem é mais nosso Bofe) adoooora encher a paciência por SMS, MSN, ORKUT, FACEBOOK... Reclamam que nós falamos muito, mas eles também andam teclando demais!


Mas, porém e Todavia, apesar de tudo, tudo mesmo, Bofes são uma Mal necessário!
Fazer o que né gentem!

Bom, pelo menos podemos nos vingar:


Né Pe Lanza???

0 comentários

Como Conquistar um Homem