Estava eu, enfezadinha da minha vida por causa de um bofe (sim, o Mr.T), quando fui desabafar no Twitter. Recebi um reply MARA da @Tay_guedes do Blog Prato do Dia dizendo o seguinte:
"Homens: seres de outro mundo..."
Concordo Plenamente!!!!!!
Normalmente (não é uma regra), homens agem desta forma:
O Bofe termina com você...
...Mas ainda age como sendo seu namorado e dando crises de ciúme.
O Bofe some...
...E se você também não se importar, isso quer dizer que VOCÊ não o ama.
O Bofe adora brincar com suas amigas dizendo que elas são gostosas...
...Mas se você abraça seu primo isso é falta de respeito.
O Bofe te cerca há séculos e quando você acha que finalmente ele vai chegar em você...
...Ele te apresenta a NAMORADA.
O Bofe sai com você com esta camisa...
Legenda para que perdeu o intensivão do CCAA:
"Instrutor de sexo. Primeira aula grátis"
...E dá um chilique se você sair com uma camiseta com esta estampa:
Legenda para que perdeu o intensivão do CCAA:
"50% Solteira"
Eu realmente não entendo, os bofes sempre reclamam que nós somos complicadas, não são eles que são limitados demais?
Sem contar que Bofe (que quase sempre nem é mais nosso Bofe) adoooora encher a paciência por SMS, MSN, ORKUT, FACEBOOK... Reclamam que nós falamos muito, mas eles também andam teclando demais!
Mas, porém e Todavia, apesar de tudo, tudo mesmo, Bofes são uma Mal necessário!
Fazer o que né gentem!
Bom, pelo menos podemos nos vingar:
Né Pe Lanza???







Postar um comentário