-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Olá crianças! Sentiram a minha falta? (Não respondam) Pois bem, as minhas provas já terminaram e agora sim, terei tempo para me dedicar a vocês pupilas!
Ainda estou me recuperando da emoção de estar no top 100 do Top Blog, mas cá estou eu para mais uma postagem!

Bom, estava eu verificando o meu Formspring, que aliás andava às moscas (apareçam por la!), quando deparei-me com a seguinte questão:

O que fazer para tirar uma pessoa do coração?

Caraca! Que pergunta profunda! Eu até dei uma resposta, mas achei ela muito vaga, então decidi fazer um post.

Eu respondi que, sim, é possível tirar alguém do coração tirando, primeiro, a pessoa da cabeça.
Mas acho que me equivoquei.

É impossível tirar alguém do coração.
Calma... Eu explico...

Imagine que o coração é um grande hotel cheio de quartos:


Nas suites de frente ficam as pessoas mais importantes tipo: papai, mamãe, cachorro, chapinha (oi?) ou o Kaká...

Nos quartos laterais ficam os amigos, os paqueras, os amigos dos paqueras (que também são seus paqueras) aquelas pessoas legais que você conhece...

Nos quartos que ficam de fundos estão aquelas pessoas que você não conhece bem, mas que não odeia: tipo professores legaizinhos, aquele bofe gato da padaria, aquela sua prima gordinha que é fã do Restart...

E no subsolo ficam as pessoas que você odeia: seu chefe, aquela ex-melhor-amiga que roubou um bofe seu, a síndica do seu prédio, a vizinha que todo mundo acha gostosa e é claro o seu EX.

No coração todos os tem um lugar, e esse lugar pode ser uma suite presidencial de frente para o mar da alma...

...Ou pode ser um cubículo de fundos para os seus pesadelos...

É estranho, mas no coração tem lugar para as coisas boas e para as ruins, o truque é deixar as ruins lá esquecidas nos quartinhos dos fundos, com o tempo você esquece elas e quem sabe pode reformar o lugar e transformá-lo em um charmoso jardim de inverno da TPM????

Não é possível tirar alguém do coração, mas é possível colocá-lo em um lugar em que não vai te machucar tanto.

Se algum bofe, ou quem quer que seja, te fez sofrer, você não precisa arrancá-lo do seu coração (até pq isso não adianta), você pode simplesmente mudá-lo de quarto e com o tempo mandá-lo para as boas lembranças.

É lá que as pessoas que não fazem mais parte da nossa vida ficam. Não importa o quanto a pessoinha que vc quer tirar do coração te fez sofrer, quando vc definitivamente coloca ela em seu devido lugar tudo fica mais leve!

Espero ter respondido à pergunta do Anônimo(a) do Formspring!

Pense nisso =)


Também quer fazer uma pergunta? Passa lá no meu Formspring:


COMENTEM LOGO ABAIXO DE ONDE ESTÁ ESCRITO "MARCADORES"

0 comentários

Como Conquistar um Homem