-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Bom, vocês se lembram daquela promoção dos 100 seguidores Mara? Então, a ganhadora da promoção também ganhou de presente uma entrevista! Estou pensando em entrevistar outras blogueira que eu também acho interessantes, vamos ver se esse projeto vai pra frente.


Beli, como gosta de ser chamada é autora do Blog Véu de Estrelas, que entre outras coisas aposta em textos da "nata" da literatura brasileira e mundial, além de alguns textos próprios. Apaixonada por livros, esta é uma blogueira que vale uma clicada.


1. Por que Véu de Estrelas?

Este é um blog que criei com a intenção de ser um tipo de diário, no qual eu pudesse postar de tudo um pouco, mas, principalmente, sobre música, poemas, textos e crônica interessante e que tivesse um pouco haver comigo. Bem, quanto ao título, esse eu pensei a muito tempo sem um motivo aparente. Simplesmente amo a noite, e achei que tinha haver.

2. É solteira ou comprometida? Como anda a sua vida amorosa?

No momento, solteira :-P

Quanto a minha vida amorosa, prefiro manter em sigilo ¬ ¬’

3. Qual é o seu Autor(a) favorito(a)? O que ele(a) tem de especial?

Caramba! Adoro livros! Tenho diversos autores que amo muito. Mas, a mais especial é Jane Austen, autora inglesa do começo do século XIX, que tem romances com heroínas incríveis e com história especialíssimas que encanta e envolve. E não posso deixar de comentar sobre Nicholas Sparks, que para quem não sabe ele é autor de vários livros que foram adaptados para o cinema, como “O Diário de uma Paixão”, “Um amor para recordar”, “A última música”,entre outros. Romances cheios de dramas, você chora litros, mas são histórias lindas.

4. Qual é o seu Tipo de Bofe? O que ele precisa ter para ser um Bofe Mara?

Não tenho um tipo especifico, desde que esse cara mara seja gentil, fiel e bem-humorado.

5. Sobre o que você gosta de escrever?

Adoro escrever sobre livro. Tenho um blog só para isso! XD

Às vezes, quando estou inspirada, escrevo algumas histórias e fanfics.

6. Qual é a sua banda ou Cantor(a) favorito(a)?

Coldplay

7.Agora é a hora do "Pense Rápido", escolha uma das opções o mais rápido possível:


  • Um Livro ou Um par de sapatos? Um livro. ;-p

  • Tv ou Internet? Internet.

  • Um Hamburgão ou uma Saladinha? Hamburgão... Nada de saladinha! Aff!

  • Mc Donalds ou Bob's? McDonalt’s... Adoro!!!!^^

  • Natureza ou Concreto? Concreto! Definitivamente, sou da cidade, da agitação, da poluição... kkk

  • Dia ou Noite? Noite.

  • Um Bofe cafajeste com cara de bonzinho ou um Bofe Bonzinho com cara de cafajeste? Entre as duas opções, escolho o “Bofe Bonzinho com cara de cafajeste”

  •  Barba ou Cara limpa? Cara limpa, por favor!

8. Se você ganhasse 1 bilhão de Euros para gastar em 1 dia, em que gastaria?

Sem nenhuma dúvida seria em livros!!! Kkk Mas não apenas em livros, acho que compraria tudo o que visse pela frente. Sapatos, roupas, viagens agendadas para o resto da vida... Enfim, um dia de consumo sem fim!!! kkk

9.Seu Livro Favorito:

Segue uma listinha: “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen

“O Morro dos Ventos Uivantes”, Emily Brontës

“O Segredo de Emma Corrigan”, de Sophie Kinsella (Um chick-lit muito engraçado!)

“A Última Música”, de Nicholas Sparks

10. Uma palavra que te defina:

“Sinceridade” ^.~
Bom esta foi a Entrevista da Beli, espero que vocês tenham gostado!

Quer participar da coluna "O Leitor é quem manda"?

Mande uma sugestão, postagem ou dúvida para mim!


COMENTEM LOGO ABAIXO DE ONDE ESTÁ ESCRITO "MARCADORES"

0 comentários

Como Conquistar um Homem